Super esportivo de seis rodas entra em produção na Europa
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgO66jwO2KygdrhbEpm5GWHHC4mRl0I2xTFO4fVojG0TAYeYtPSLaZZ8eCOR5GD6vjfnDKYqx3Da1uvCUaVaL7Z00Fh5mtZ7o0qBShmR_lt7os4yTyYPvlgIPkA-dkisd8ehJAZUI9tOvc/s1600/Coviello+C6W++six-wheel+zero+electronic+car-2.jpg)
Os seis rodas tornaram famoso. Agora, em Bolonha, vem a versão mais extrema: nenhuma eletrônica, direção hidráulica e freio de poder.
Não é a primeira vez. A primeira foi a da Tyrrell P34. Mas foi em 1976 e era um carro de F1. Então, no ano seguinte, Lauda Ferrari tentou de seis rodas, com os traseiros duplos, na pista Nardo, mas o Drake, a experiência terminou, o vinho sai com esse entendimento que a operação foi mais uma questão de comunicação que realmente técnica.
![Coviello C6W seis rodas do carro zero eletrônicos](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwuuL2SNI9MiQ6Yu_ftn_o-WYqjwEucXUN6Lz2apD4mBuWnXQ3M_6cPGgiB9AIyiFAofF5_2bDh5gHt9ZKoc5qc7Un7qpVE9DMsUgIW0oDlKYDyYVRmKozeyawvCFJsSbGbhg26Yvg0Zo/s1600/Coviello+C6W++six-wheel+zero+electronic+car.jpg)
Coviello C6W seis rodas
![Coviello C6W seis rodas do carro zero eletrônicos](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhguJ3HJBmBFuAH9jZhxfMgR-L2050tJ_KHc6PQNCFi0Zgevf3EB8gmHDDaa5oZPW4TcjNIXOlIrQtUwRvi5AVJf9GrXNDoRSiNcHRwv_WwKg3tArkUQeSiGYsmLkOLCJ3VTu8OwmgO3dM/s400/Coviello+C6W++six-wheel+zero+electronic+car-1.jpg)
Coviello C6W seis rodas
![Coviello C6W seis rodas do carro zero eletrônicos](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgO66jwO2KygdrhbEpm5GWHHC4mRl0I2xTFO4fVojG0TAYeYtPSLaZZ8eCOR5GD6vjfnDKYqx3Da1uvCUaVaL7Z00Fh5mtZ7o0qBShmR_lt7os4yTyYPvlgIPkA-dkisd8ehJAZUI9tOvc/s400/Coviello+C6W++six-wheel+zero+electronic+car-2.jpg)
Coviello C6W seis rodas
![Coviello C6W seis rodas do carro zero eletrônicos](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimprT8mVj31G_Ug2xi0xf8F3K9sFBAcDOcVf3TJnuCYXuP4Bbz71I6GU1fQISBT2hXapnitUMW9bme5sJiaRXZaCYOKNhc6tlVGXqKxCvJwAj3bhjIIAgfQq9S5BSKKdfTreq1dwa_tZ0/s400/Coviello+C6W++six-wheel+zero+electronic+car-3.jpg)
Coviello C6W seis rodas
![Coviello C6W seis rodas do carro zero eletrônicos](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzhAx-F4C98mC9ju0C8x_2xSHYiG6J6MZufQpcG9uPpR35fD0iJfO7eYRmDQN9oDmKkMtxs2ekGwzJUWYBsTGJI5HXBxhthW3Lq3CrZgtnDUHKAKlYwS2N8Fd-ihphYNIIeFR1VY0x0Mk/s400/Coviello+C6W++six-wheel+zero+electronic+car-4.jpg)
Os seis rodas tornaram famoso. Agora, em Bolonha, vem a versão mais extrema: nenhuma eletrônica, direção hidráulica e freio de poder.
Não é a primeira vez. A primeira foi a da Tyrrell P34. Mas foi em 1976 e era um carro de F1. Então, no ano seguinte, Lauda Ferrari tentou de seis rodas, com os traseiros duplos, na pista Nardo, mas o Drake, a experiência terminou, o vinho sai com esse entendimento que a operação foi mais uma questão de comunicação que realmente técnica.
"A inspiração veio da Tyrrell, mas a primeira vez que foi apenas em 2007" para explicar o engenheiro. Ferruccio Coviello, Covini C6W pai, o sonho de seis rodas, quatro direcção. Construído em Cortemaggiore na província de Piacenza, também é um dos poucos supercarro para decorar os stands do Salão Automóvel de Bolonha. "Não é apenas isso, mas sua evolução ainda mais convencionais: não. Eletrônica e sem direção hidráulica e freio de poder Durante os testes, descobrimos que era mesmo melhor assim."
Então C6W expostos a Bolonha é na verdade um protótipo, o Coviello para vir. O motor, um V8 com 440 cv de origem Audi, a velocidade empurrando a 300 km / h, o quadro é tubular em aço, corpo de fibra de vidro e fibra de carbono."Queríamos um carro real complicações, simples e sem. E agora nós temos tido até alguns quilos de peso para a base de 1200."
As quatro rodas traseiras apenas 15 ", permitindo, entre outras coisas, para melhorar a frenagem e estabilidade do que um supercarro normal e esta foi outra convicção de Covina:." A aderência é obviamente maior. Isto é especialmente evidente nas rotas mistas, onde C6W demonstra agilidade e limpeza curva distância incomum e extraordinária. "
Trata-se 4,18 metros de comprimento e 1,08 m de altura apenas esse Covini, que se tudo correr como esperamos, poderia entrar em produção na próxima primavera. O preço? Nada está definido ainda. Mas estamos a falar de € 350.000.
No comments:
Post a Comment