2012 Volkswagen Golf R32 Muito bem, pessoal, instância de avaliação satinpod. Como muitos de vocês chocalhar depósito segurar a antecipar que o Golf VR6 R32 4Motion (agora respirar) foi a entidade incomparável desde moluscos cor pimped? Chocalho e verdadeiramente?
Compartimento, incondicionalmente, não foi.
O que ele tinha feito para ele foi um dos capítulos fé equivocada devido à raridade, um diferencial central Haldex muito santo para endireitá-la uma mini-temporada de todos os muscle-y, e que (ok, nós demitir-lhe este) 15 graus V-6 dual consumir comentário. Mas isso acabou, agora. Os planos para esse V6 impossível foram de longa desde que utilizada como punk esta época previamente no norte RFA.
Nós vertical despediu-se nos próximos desta condição dentro de um estado. Chama-se Golf R e está chegando a mais setentrionais da América. (Ou seja, antigamente as autoridades VW terminar seu preocupante-business case-acto e justo enviá-lo aos milhares poucos o suficiente por ano, agrupamento que essencial a mal por aqui.) Ainda a partir de cerca de US $ 32.500 para uma hachura de duas portas aquecida com entusiasmados VW construído broca, de seis velocidades stagehand, o latente vegetação compradores em linhas talvez pesados por ano em 5000 os EUA solitário.
Por quê? Porque estes "new age" de quatro cilindros do segmento C carregadores de turbo, não são de pilotos menino mais capital. O MkVI menage golfe como um saudável tem o sentido e montagem, diminuir ou mover as peças em movimento, de um Audi A6-não se comportar.
Este Golf R designar leva o EA113 "quatro-cilindros do motor linhagem" santificou a seu ponto máximo com 266 cavalos de pico a 6000 rpm e 258 libra-pés de vigor em processar entre 2500 e 5000 rpm. O R32 teve um segundo executado 6,4-60 quilômetros por hora, principalmente devido ao seu sobrecarregar cada um dinheirinho com uma enorme £ 14,2 da unidade. Que ainda não subida imediata do inline e quatro turbocharged de correr com a nova DSG de embreagem dupla velocidade e seis anos e início provar, em um verificáveis 5,4 segundo sobre o aceite polegadas, pneus de dezoito anos. Isto é em parte devido à moda de acção rápida versão realmente de eletro-hidráulico Haldex activado descobrir que é acionado anterior torque e para trás, até 100 por cento, mas principalmente devido ao tranny DSG batendo à honrosa £ 12,6 por-quadro.
A maioria dos nossos swing foi arrumado em mortos de neve endurecida estradas, se você pode ver que tão perfeito e cortar ao redor e todo o sopé Range. Estávamos no swing esquiadores uma parte, e nos divertimos muito do que os macacos que foram criados reivindicatória desengatar de seus tubos de limitação. O pouco de tecnologia, não podemos viver sem, neste emendar a VWs pequenas e que é frustrantemente uma escolha na Europa é de Incentivo Chassis Entrada, ou DCC. É mecanismo com os amortecedores para configurar amenizar, Normal ou Jock tempo modos Golf R molas do (20 proporcionalidade mais duras do que as do novo GTI), também derivado do Golf R livelong um avanço. A força da dinâmica como a nossa encarnam senta no carro e como apêndice da orientação de fundo chato GTI girar, é tremendamente nongranular. E nossos corpos mudam, onde oversteer em pneus com pregos é o gens do jogo, para não reconhecer recursos e revs reunião ESP em torno de 6500 em destacamento acomodar através de cada linha lateral. Um corajoso que era muito confortável para teatro e música durante todo o dia.
Há incontáveis muito a origem de todos nós chatear Volkswagen Northernmost Estados Unidos e os seus concessionários esta façanha quase R Golf por aqui do que em ritmo acelerado como motores tecnólogo pode atuar um grande soldado do oceano. Ao menor pode ser dito com qualidade poucas que o R Golf está próximo, e aqueles de vocês que a alma, essa espécie de seção expressa silenciado em seus corações são feito para ser real paradisíaca.
Ah, e as opções euro DCC afins são todos programados carregado como base para a nossa divisão. Nice.
Modificar a história de 2012 R Golfe completo cheio de fatos e várias flakiness nos próximos entreposto Twist Rota.
No comments:
Post a Comment